Make your own free website on Tripod.com

LOGO - J. Luna Music PublishertJ. Luna Music Publisher  The best cd quality music in mp3 format

GO TO  H O M E ~ VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL (HOME) MIDISCAN: Click Here / Clique Aqui | FINALE: Click Here / Clique Aqui | Artists Only ~ Apenas Artistas: Click Here / Clique Aqui


Mensagens para os Artistas

  • Segunda-feira, 23 de agosto de 1999

    Yahoo anunciou hoje o lançamento do portal Yahoo Digital, que fornece aos internautas a opção de ouvir e comprar músicas na Web, além de assistir a vídeos e canais específicos voltados a música.

    O portal foi montado a partir da Web media Broadcast.com, comprada recentemente por Yahoo num negócio de 5 bilhões de dólares!!!

    A empresa também fez uma série de parcerias para oferecer os recursos de multimídia do site, como, por exemplo, com a Emusic.com, Beatnik e Iuma.

    Os internautas podem captar músicas digitais pelo formato MP3 ou LiquidAudio, de Emusic.

  • Segunda-feira, 06 de setembro de 1999.

J. Luna Music Publisher em seu esforço continuado para divulgar os trabalhos dos artistas da casa, e incrementar as vendas de DAM CDs,  publicou em CLIQUE AQUI PARA VISITAR YAHOO DIGITAL os links para as respectivas homepages em mp3.com.

Tambem foram "uploaded" arquivos no formato "mp3" para serem distribuidos gratuitamente para os internautas que visitarem as suas páginas em YAHOO! DIGITAL OPEN MIC num estratégia de marketing e divulgação dos trabalhos dos artistas.

Os artistas podem verificar isto no endereço abaixo, em seus respectivos gêneros (genre). Para ver o seu link, no "MENU", clique em "OPEN MIC", em "MUSIC ARCHIVE" e em "BROWSE BY GENRE" selecione seu gênero (ex.: JAZZ ou CLASSICAL).

CLIQUE AQUI PARA VISITAR YAHOO DIGITAL

  • Terça-feira, 07 de setembro de 1999.

J. Luna Music Publisher em seu esforço continuado para divulgar os trabalhos dos artistas da casa, e incrementar as vendas de DAM CDs,  publicou em CLIQUE AQUI PARA VISITAR O WEBSITE DE PLAY HEAR os links para as respectivas homepages em mp3.com.

Tambem foram "uploaded" arquivos no formato "mp3" para serem distribuidos gratuitamente para os internautas que visitarem as suas páginas em playhear.com, num estratégia de marketing e divulgação dos trabalhos dos artistas.

Os artistas podem verificar isto no endereço abaixo, em seus respectivos gêneros (genre). Para ver o seu link, no "MENU",  selecione seu gênero (ex.: LATIN JAZZ ou CLASSICAL GENERAL). Ou use o SEARCH / ARTISTS para localizar sua página própria (Own Page).

CLIQUE AQUI PARA VISITAR O WEBSITE DE PLAY HEAR 

  • Segunda-feira, 13 de setembro de 1999.

J. Luna Music Publisher, prosseguindo paulatinamente em seu esforço continuado em divulgar os trabalhos dos artistas da casa, e consequentemente incrementar suas vendas de DAM CDs,  publicou em CLIQUE AQUI PARA VISITAR O WEBSITE DE EATSLEEPMUSIC os links para as suas respectivas homepages em mp3.com.

Tambem foram "uploaded" arquivos no formato "mp3" para serem distribuidos gratuitamente para os internautas que visitarem as suas páginas em eatsleepmusic.com, num estratégia de marketing e divulgação dos trabalhos dos artistas. 

Os artistas podem verificar isto no endereço abaixo, em seus respectivos gêneros (genre), no caso deste  site em "ALTERNATIVE". Ou usem o SEARCH para localizar sua página própria (Own Page).

CLIQUE AQUI PARA VISITAR O WEBSITE DE EATSLEEPMUSIC  Aderbal Duarte | Gilson Macedo

 J. Luna | Júlio Feliz

  • Sábado, 25 de setembro de 1999.

Novo Walkman da Sony baixa músicas da Web

A Sony lançou hoje no Japão seu novo modelo de Walkman, o Memory Stick, com novos recursos, como a possibilidade de fazer download de música digital pela Internet.

A empresa aproveita o 20º aniversário do seu primeiro Walkman lançado no mercado para apresentar a nova família de produtos.

O anúncio da Sony acontece quase ao mesmo tempo em que a Diamond começa a comercializar seu novo modelo de player MP3, o Rio 500. Depois dela lançar a primeira versão do produto, há um ano, diversas outras empresas, entre as quais a própria Sony, lançaram modelos concorrentes.

O Walkman da Sony deve começar a ser vendido nos Estados Unidos até o final do ano, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil. No Japão, ele começa a ser vendido em dezembro a cerca de 430 dólares.

Músicas em formato MP3 ou CD podem ser armazenadas em um disco rígido e depois transferidos para o Walkman via porta USB. Existem hoje cerca de 500 000 canções disponíveis para download na Internet no formato MP3.

País tem 1,7 milhão de usuários de RealPlayer

A RealNetwork informou que a América Latina já tem 3,3 milhões de usuários do sistema RealPlayer, dos quais 1,7 milhão apenas no Brasil.

O uso do produto na região teve um salto de 900% em relação ao mesmo período do ano passado, quando a empresa contabilizava 320 000 usuários registrados em toda a América Latina.

No mundo todo, o RealPlayer conta hoje com uma base de 77 milhões de usuários registrados, um crescimento de quase 400% em relação aos 15,5 milhões que estavam registrados no ano passado.

As cifras demonstram o potencial do mercado brasileiro de streaming media”, diz Ricardo Cidale, diretor geral para América Latina.

Player MP3 da Samsung vende 500 mil unidades

O Yepp, player de MP3 da Samsung lançado na Coréia no início deste ano e nos Estados Unidos há pouco mais de um mês, já vendeu 500 000 unidades nas Américas e na Ásia.

A empresa anunciou a intenção de comercializá-lo no Brasil até o final deste ano. Ela também está começando a distribuição do produto na Europa. Nos EUA, seu preço é 240 dólares.

A Samsung estima que o mercado mundial para Internet audio players seja de 1,5 milhão de unidades neste ano, com uma taxa de crescimento de mais de 100% nos próximos anos, superando os 3 milhões em 2000 e 7,8 milhões em 2001.

Até 2005, a indústria espera que serão vendidos 30 milhões de players MP3, o que tornará o produto mais popular que o toca-fitas comum

ECAD

A ECAD – Escritório Central de Arrecadação e Distribuição de Direitos
Autorais – já estabeleceu um contrato para cobrança de direitos
autorais para rádios via Internet. Trata-se de um contrato
experimental de seis meses para que questões técnicas possam ser
testadas e eventualmente solucionadas posteriormente. Em entrevista ao
Canal Web, o gerente nacional de arrecadação da ECAD, Antero Salgado,
garantiu que 153 rádios brasileiras que operam na Internet já foram
comunicadas sobre a cobrança. "Essa determinação foi estipulada
recentemente, por isso, até o momento recebemos resposta de apenas uma
rádio", informa Salgado. 

Pelo contrato, cada rádio online terá que pagar o equivalente a 10
unidades da Ecad, avaliada em R$ 15,50, mais 2,5% de toda a
publicidade e patrocínio da rádio. Os primeiros contratos devem ser
assinados durante o encontro da AESP – Associação das Emissoras de São
Paulo -, que acontece entre os dias 23 e 25 de setembro. As rádios que
não respeitarem a determinação da ECAD, alerta Salgado, estarão
sujeitas à lei federal 9610, que prevê a proibição de reprodução de
música em rádios que não pagam direitos autorais. 

Site relacionado: http://www.ecad.com.br

ECAD e Rádio Totem assinam 1º acordo de direitos autorais da Web
brasileira

São Paulo - O ECAD (Escritório de Central de Arrecadação e
Distribuição) e a Rádio Totem assinaram hoje, durante o 13º Congresso
de Rádio e Televisão, um contrato de direitos autorais para
transmissão de música via Internet. O acordo pretende beneficiar os
autores que têm suas músicas veiculadas nas rádios virtuais e,
comforme antecipado pelo Canal Web, vai envolver o pagamento de 10
unidades do ECAD (avaliada em R$ 15), além de 2,5% do valor arrecadado
pelas emissoras com publicidade e patrocínio.

De acordo com o gerente de Arrecadação do ECAD, Antero dos Santos
Salgado, a assinatura do contrato com a Rádio Totem marca o ínicio de
uma nova frente de arrecadação para os titulares de música. "Esse
trabalho reflete uma tendência que será confirmada em menos de cinco
anos, quando, além da transmissão convencional, praticamente todas as
rádios e televisões também deverão transmitir pela Internet", conta
Salgado. A Rádio Totem, em fase de estruturação, pretende incluir
entre suas atrações reportagens online, coberturas ao vivo e
comerciais 
Sites Relacionados:
http://www.ecad.com.br | http://www.radiototem.com.br

  • Sábado, 25 de setembro de 1999.

J. Luna Music Publisher, prosseguindo em seu esforço continuado em divulgar os trabalhos dos artistas da casa, e incrementar suas vendas de DAM CDs,  publicou em os links para as suas respectivas homepages em mp3.com.

Tambem foram criadas páginas naquele website com informações biográficas e fotos dos artistas se seus CDs.

Os artistas podem verificar isto no endereço abaixo, em seus respectivos gêneros (genre). Na página principal em "entire site" selecione a opção "Music-Bands/Musicians/Composers/Labels/DJ" e clique em "GO" ou use o "Search for" para localizar a sua página própria (ownpage).

Fishtank Soundworks

  • Sábado, 2 de outubro de 1999.

    J. Luna Music Publisher, publicou também em Listen.com e em Musicmatch.com os links para as respectivas homepages dos artistas em mp3.com.

    Tambem foram criadas páginas naqueles websites com informações biográficas, e outros dados sobre os artistas filiados e seus CDs.

    Os artistas podem verificar isto nos endereços abaixo:

http://www.listen.com | http://www.musicmatch.com

  • Sábado, 30 de outubro de 1999.

J. Luna Music Publisher, publicou também em Music.Tucows.com os links para as respectivas homepages dos artistas em mp3.com.

Os artistas podem verificar isto no endereço: http://www.music.tucows.com/ 

  • Observações

Visite sempre sua página pessoal de Estatísticas. Nela você encontrará as estatísticas de sua página pessoal em MP3.com. Dados sobre as vendas do seu(s) disco(s), downloads de suas músicas, previews de suas músicas, etc. Também poderá ler (e responder!) as mensagens que foram enviados por fãs. Elas estão em Mensagens do Fã Clube para o Artista. 

Nota: som de fundo, A Gatinha Parda No. 4 (Modinhas e Canções) de Heitor Villa-Lobos, by J. Luna.

***FIM**

CLIQUE AQUI PARA FECHAR ESTA JANELA E RETORNAR A PÁGINA ANTERIOR

 

LOGO - J. Luna Music Publisher J. Luna Music Publisher  The best cd quality music in mp3 format

GO TO  H O M E ~ VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL (HOME) MIDISCAN: Click Here / Clique Aqui | FINALE: Click Here / Clique Aqui | Artists Only ~ Apenas Artistas: Click Here / Clique Aqui

**** J. LUNA MP3 2000 *** FREE WEBPAGE (ARTISTS ONLY) *** FREE HOMEPAGE (ARTISTS ONLY) ** CLICK HERE *** HOMEPAGE GRÁTIS (ARTISTAS APENAS) *** CLIQUE AQUI (ARTISTAS APENAS) ***

Artists Only / Somente Artistas

Read About D.A.M. CDs | Leia Sobre D.A.M. CDs

Copyright © 1999 J. Luna Music Publisher. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.


Copyright notice: All songs in this website are protected by copyright law and by international treaties. You may download these songs   only for your own personal use. You may not otherwise reproduce, distribute, publicly perform, publicly display, or create derivative works of these songs, unless authorized by the appropriate copyright owner (Jayme M. L. Filho & J. Luna Music Publisher). Nota Legal: Site Desenhado e Mantido por Jayme M. L. Filho e J. Luna Music Publisher. Copyright © 1999 J. Luna Music Publisher. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados. As demais marcas / logotipos mencionados / mostrados neste site pertencem aos seus respectivos proprietários. É proibido a reprodução parcial ou total dos textos, imagens e arquivos deste site sem a permissão por escrito dos seus proprietários.